[Cascavel-pm] Sou religioso porem leigo!

Sexta Janeiro 26 05:25:58 PST 2007

On Jan 26, 2007, at 12:55 PM, <interativa em pcp.org.br>
<interativa em pcp.org.br> wrote:
> Bom dia, Caros Irmãos(ãs) em Cristo e em Perl Monges,
>
> Vou me apresentar a você e a todos os meus irmãos (as) Perl Monges:
> Chamo-me Marco Aurélio e meu
   Seja bem-vindo Marco.
   O pessoal aqui é simpático a maior parte do tempo, e vai ajudar
bastante, acredita.
   Eu estou curioso para saber mais sobre suas atividades. Não é
sempre que a gente consegue encontrar programadores que trabalham
para a Igreja Católica.

> Hoje estou muito envolvido com a linguagem Perl e desenvolvendo um
> projeto de gerenciamento de conteúdo para a PCP.

   Gostaria de escutar mais sobre este projeto. Pode falar mais sobre
ele?
   Fica com Deus.

Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}