[Cascavel-pm] Gerenciador de Conteúdo voltado para a nossa realidade!

Marco Aurélio (MACAÉ) interativa em pcp.org.br
Sexta Janeiro 26 04:47:47 PST 2007

Bom dia, Caro Luis Motta Campos em Cristo e em Perl Monges,

Muito obrigado pela pronta resposta! No momento eu estou muito atarefado,
porem neste ou no próximo final de semana eu preparo um artigo sobre o
Gerenciador de Conteúdo voltado para a nossa realidade no Brasil: Portal de
conteúdo religioso, institucional e educacional. Porem meu pensamento é
projetar uma ferramenta de gerenciamento de conteúdo livre para a comunidade
Perl Monges do Brasil, com código aberto para uma equipe de desenvolvimento
inicial, seria uma espécie de concorrente do Plone, sendo que mais fácil o
seu uso e voltado para o Brasil, mais por enquanto tenho que concluir o
projeto atual em que estou envolvido e deixo esta frase do Profeta Elias
para meditação e reflexão:

“Eu me consumo de zelo pelo Senhor Deus dos exércitos”

       (Profeta Elias)

Fraternalmente em Perl Monges,

Marco Aurélio (MACAÉ)