[Cascavel-pm] Res: Duvida Fetchrow_Array

Patty Silva ptfzs em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 12 08:37:33 PST 2007

Ok Pessoal..
a Minha duvida era se posso usar dois fetchrow_array.. :)
Eu consegui!!

Obrigada pela atenção;;; quando terminar posto o Codigo para sugestoes :)

[]sss

----- Mensagem original ----
De: Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com>
Para: Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>
Enviadas: Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2007 16:14:00
Assunto: Re: [Cascavel-pm] Duvida Fetchrow_Array

Isso mesmo.. se sua dúvida fosse no algoritmo, com certeza poderiamos lhe prestar uma ajuda, mas como é no CÓDIGO em si, e não sabemos qual código estás usando, dificulta e muito nosso poder telepata para tentar lhe ajudar. :)

Se existe alguma coisa que você acha que compromete sua segurança(?) e por isso não quer exibir o código, mude os valores, mas que tenha o mesmo exemplo, talvez você se sinta mais à vontade e lhe tome menos tempo doq nos identificar o algoritmo utilizado. :)

   /Mandou/ bem, Nélson! ;-)

--
Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Gabriel Vieira