[Cascavel-pm] OT - Que lingua é esta ? (Re: Sistema de frete)

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Terça Janeiro 9 05:22:34 PST 2007

On 1/9/07, Adriano Ferreira <a.r.ferreira em gmail.com> wrote:

>          $ perl -pi -e ';' -e ''

Rapaz, eu tento ser compreensivo ao máximo.

> s/\bEntereçados\b/Interessados/

Nesse caso, eu acho que foi um "erro" proposital.

> s/\bmin\b/mim/

Nesse aqui, acho q foi um erro de digitação, pois a tecla 'm' fica
próxima à tecla 'n' (pelo menos em teclados QWERTY) e é muito fácil um
digitador rápido passar desapercebido pelo erro.

Tem também os vícios cotidianos, ontem mesmo, eu estava programando e
sofri bastante sempre que tentava escrever a variável '$jid' (de Job
ID), sempre saia '$job' ou '$jib'. Se não fosse pelo 'use strict',
teria sofrido mais ainda.

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia