[Cascavel-pm] OT - Que lingua é esta ? (Re: Sistema de frete)

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Terça Janeiro 9 05:04:31 PST 2007

Deve ser a mesma do texto abaixo:

On 8/18/06, Luiz Gonzaga <lgonzaga em lncc.br> wrote:
> Igor, nao sao todos, mas alguns dos seus emails chegam duplicados para min.

                                         ^^^^

Também não resisti. É complicado ficar chamando atenção dos outros por
erros de ortografia. Cada um tem a sua disciplina para se policiar
nestes assuntos -- uns mais rígidos, outros nem tanto. Mas sempre há
erros, pelo menos entre os humanos.

No mais, a gente sempre pode escrever um one-liner

         $ perl -pi -e 's/\bEntereçados\b/Interessados/;' -e 's/\bmin\b/mim/'