[Cascavel-pm] Off-toppic demais? [Was: Problema com sCGI::Session no windows]

Joenio Costa joenio em gmail.com
Quinta Fevereiro 22 16:36:50 PST 2007

Podemos estrapolar e lançar uma campanha em pró de *off-topics*...
:-)

Em 20/02/07, Luis Motta Campos<luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

>    Porquê? Eu acho que qualquer coisa técnica aqui é on-toppic.
>    A gente tem o hábito de tentar postar apenas coisas relacionadas
> com Perl, mas isso faz a gente parecer um escritório de suporte, não
> uma comunidade.
>
>    Eu gosto de parecer uma comunidade.
>    E gosto muito de postar off-toppic. É transgressor, e, ao mesmo
> tempo, hospitaleiro e acolhedor. É o mais humano que a gente pode ser
> em formato digital.
>
>    Poste off-toppic você também. ;-)
>
>    Putamplexos!
> --
> [...]

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia