[Cascavel-pm] Off-toppic demais? [Was: Problema com sCGI::Session no windows]

Terça Fevereiro 20 05:51:51 PST 2007

On Feb 20, 2007, at 2:44 PM, Nilson Santos Figueiredo Junior wrote:
> Mas essa discussão já está offtopic demais pra essa lista. ;-)

   Porquê? Eu acho que qualquer coisa técnica aqui é on-toppic.
   A gente tem o hábito de tentar postar apenas coisas relacionadas
com Perl, mas isso faz a gente parecer um escritório de suporte, não
uma comunidade.

   Eu gosto de parecer uma comunidade.
   E gosto muito de postar off-toppic. É transgressor, e, ao mesmo
tempo, hospitaleiro e acolhedor. É o mais humano que a gente pode ser
em formato digital.

   Poste off-toppic você também. ;-)

perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}