[Cascavel-pm] Treinamento Perl x CDTC

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Terça Fevereiro 13 07:32:28 PST 2007

Solli,

Em minha opinião, acho que a idéia inicial é termos conteúdo, e como
eles utilizam uma plataforma em software livre, pode até ser avaliada a
solução, ou versões alternativas (em Perl), para utilizarmos.

Mas como nos propomos a fazer divulgação, julgo interessante municiar
outras iniciativas também com conteúdo. E esta é uma iniciativa de
projeção e respeitada.

Sds,
Marco Antonio