[Cascavel-pm] Treinamento Perl x CDTC

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Fevereiro 13 07:03:11 PST 2007

On 2/13/07, Marco Aurélio (MACAÉ) <interativa em pcp.org.br> wrote:

> governamentais.gov.br
>
> Bom dia, Caro Ralf Braga em Perl Mongers,
>
> Existem dois modos para se cadastra no CDTC o primeiro é para funcionários
>
> públicos que tenham um e-mail institucional exemplo: seu_nome em xxx.gov.br.
> O segundo é para a comunidade em geral porem é obrigatório o uso de e-mail
> com o domínio brasileiro exemplo: seu_nome em xxx.xxx.br

Puxa, que coisa mais bobagem hein... limitar o domínio para .br. Quer dizer
que algum cara da IBM não pode utilizar o CDTC só porque o email de é
fulano em br.ibm.com.... e depois o pessoal reclama dos americanos.

Isto me faz retornar ao início da conversa. Tenho interesse sim coordenar a
criação do conteúdo, mas também não quero deixar o conteúdo exclusivo lá.
Porquê não subir um LMS desta lista (
http://www.edutech.ch/lms/ev3/opensource_lms_longlist.php) no site do
perl.org.br, algo como elearn.perl.org.br ?