[Cascavel-pm] Gabor Szabo em Israel? [Was: Perl post from a.r.ferreira em gmail.com requires]

Quinta Fevereiro 8 09:40:08 PST 2007

On Feb 8, 2007, at 5:59 PM, Adriano Ferreira wrote:
> Gabor Szabo de Israel me perguntou se conhecia empresas que dão
> treinamento em Perl e outras tecnologias Open Source e que gostariam
> de ser listas em http://www.perltraining.org/

   Gente, a última vez que eu falei com o Gabor ele coordenava o
Budapest.pm...
   Como será que ele foi parar em Israel, nestes dois anos??

   Curioso...
   Vou escrever para ele.
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}