[Cascavel-pm] Treinamento em Perl? (was Fwd: Perl post from a.r.ferreira@ requires approval)

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Quinta Fevereiro 8 09:36:02 PST 2007

On 2/8/07, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> wrote:

> Hmm, eh mesmo? Não fiquei sabendo... Agora estou me sentindo
> excluído... :( sniff.

Não choramingue, Eden. Não ia ter jeito de esquecê-lo se o tema fosse Catalyst.

A idéia dos "Desocupados, uni-vos e semeai Perl pelos quatro ventos"
não é de todo ruim. Mas não é possível que alguns desocupados já não
fizeram isto.

Não tem ninguém aqui que fez um curso de Perl? Só tem autodidata? Eta
povinho anti-social! É por isso que o pessoal mais saidinho chegado à
tecnologia da moda gosta dos cursos de Java e PHP -- é uma questão
social também.

Mas sério, não tem ninguém aqui que fez um curso de Perl? Alguém que
aprendeu alguma coisa substancial de Perl na escola (faculdade,
universidade)?

Adriano.