[Cascavel-pm] Programa gerar arquivo

Quinta Fevereiro 8 06:55:19 PST 2007

>    Papai André
>
>    Eu já falei isso para você faz muito tempo atrás, quando a gente
> se conheceu num inferninho da vida: semmpre que a gente precisa fazer
> alguma coisa, é muito melhor se a gente tentar fazer direito da
> primeira vez.

Eu sou da mesma opinião, mas como disse antes para o Éden, achei que o problema fosse "simples"(As aspas são
para a Patty: não estou de modo algum criticando você, ou fazendo pouco da sua dúvida.) demais para instalar um
novo módulo. E concordei com o Éden também que a solução genérica é bem melhor no sentido de reaproveitamente,
mas é claro... desde que o tempo disponível para fazer isso esteja de fato "disponível"(lembrando o
'inferninho', onde os prazos eram extremamente ridículos e sem possibilidade de negociação).

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)