[Cascavel-pm] Programa gerar arquivo

Quinta Fevereiro 8 06:44:34 PST 2007

On Feb 8, 2007, at 3:37 PM, André Garcia Carneiro wrote:
> Eden,
> A minha idéia partia do princípio que esse tipo de coisa não
> ocorre, pois me baseei(estranho escrever isso
> assim.... :p) dos dados que ela enviou. Não vi necessidade de
> instalar um novo módulo só pra pegar esses dados.
>
> Mas concordo que pensando adiante, uma solução mais genérica,
> utilizando Class::CSV, por exemplo, seria mais
> adequado com certeza.

   Papai André

   Eu já falei isso para você faz muito tempo atrás, quando a gente
se conheceu num inferninho da vida: semmpre que a gente precisa fazer
alguma coisa, é muito melhor se a gente tentar fazer direito da
primeira vez.

   Eu, particularmente, odeio ter de resolver o mesmo problema duas
vezes...

perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}