[Cascavel-pm] OT: RES: AAAAA

BOO mayakuuri em bol.com.br
Sexta Fevereiro 2 14:51:59 PST 2007

   Eu sou um mau exemplo ! :D
   Acho que tu ta completamente certo !
   Por que não sugeres uma votação para que me chutem da lista ?
   Estou dando mau exemplo porque colaboro respondendo dúvidas ao invés
de tentar pregar a palavra do Senhor,
sou mau exemplo porque sempre convivi em harmonia com os demais
integrantes, sou mau exemplo porque um amigo
da lista me convidou pra trabalhar na mesma empresa que ele, sou um mau
exemplo porque gastei dinheiro que não tinha pra ajudar a pagar a dívida
das camisas, sou um mau exemplo porque não soube achar culpados e
criticar os demais, sou mau exemplo porque me irritei (olha que absurdo)
com tantos "Caro beltrano em Cristo e em Perl Mongers", sou um mau
exemplo porque nunca cheguei aqui querendo coordenar a lista, sou um mau
exemplo porque
sempre fui bem recebido nos encontros sociais e nos YAPC/FISL, sou mau
exemplo porque em anos de cascavel-pm eu nunca consegui ser tão odiado
em tão pouco tempo, sou mau exemplo porque sempre me esforcei para
colaborar com algo que eu realmente gosto, sou mau exemplo porque não
consigo tirar os outros integrantes da lista do sério, sou mau exemplo
porque não consigo aparecer fazendo coisas estúpidas, sou mau exemplo
porque não soube criar regras extras para a lista, sou mau exemplo
porque me voltei contra a pessoa mais exemplar da lista, o ilustríssimo
senhor Macaé, pai da verdade e papa da comunidade Perl.
    Por favor amigos, me chutem desta lista, pois todos aqui correm
sérios riscos de virarem maus exemplos se ficarem expostos às minhas
mensagens repletas de maus exemplos e completamente ausentes da palavra
do Senhor...
    Fala sério né ?!?!

    EU SOU COMPLETAMENTE FAVORÁVEL A EXPULSÃO DESSE MANÉ !

    $MACAÉ-- until $expulsão or die;

    Igor Garcia