[Cascavel-pm] OT: Re: OT: RES: AAAAA

Interativa interativa em pcp.org.br
Quinta Fevereiro 1 16:15:34 PST 2007

Em 01/02/2007 BOO Bah... escreveu:
> Bah...
> O MACAÉ, porque tu não te toca e não dá o fora daqui ?!?!
> Não te ligou que tu não tá agradando ?

Boa noite, Caro BOO Bah... e demais irmãos em Perl Mongers,

Uma das regras que vamos escrever sobre as funções e suas
responsabilidades do Perl Mongers começa com o mau exemplo de BOO...,
exemplo de conduta incorreta para uma lista de discussão:

REGRA DOS PERL MONGERS E MONGES

CAPÍTULO I

Estruturas das listas de discussões

Das funções e suas responsabilidades
Art. 1. O usuário da lista é responsável pela redação de seus textos,
como também de se identificar no final cada redação com o seu nome e
sobrenome. Cabe, por fim ao usuário da lista de discussão zelar pela
preservação dos arquivos e documentos da lista discussão.

Art. 2º Não é admitido nenhum tipo de pressão ou coação sobre o
administrador e os usuários da lista de discussão.

Art. 3. O serviço do usuário da lista de discussão nasce primariamente
da consciência de sua própria identidade como usuário da linguagem
Perl. A vivência dos valores que lhe são próprios o habilitar a servir
e a comunicar aos outros o seu dom.

Bom descanso a todos!

Fraternalmente em Perl Mongers,
Marco Aurélio (MACAÉ)