[Cascavel-pm] RES: RES: RES: SMTP RCPT command failed:

Marco Aurélio MACAÉ interativa em pcp.org.br
Sábado Fevereiro 3 12:45:13 PST 2007

>Em Thomas Britis escreveu:
>Normalmente em /etc/postfix/main.cf
>Eu acredito que o próprio CPanel tenha configuração de relay.

Caros irmãos saudações carnavalescas dos 100 anos do Frevo - Recife e
Olinda,

O problema ainda não fui resolvido, procurei o arquivo "mail.cf", e
não encontrei no Cpanel (como um ferramenta) e nos diretórios minha
conta (como arquivo, até onde tenho acesso). Comuniquei o problema ao
Paul – Suporte da lfhost.com, Paul falou que o problema está com meu
script "mime.pl". Preciso envia as minhas mensagens via SMTP!

Perguntas:
Alguém conhece uma empresa de hospedagem onde eu posso configurar o
programa postfix para o script "mime.pl" enviar mensagem via SMTP ?
Porque eu envio normalmente através do Outlook que usa o protocolo
SMTP?
Devo posta a resposta do Paul da lista de discussão?

Bom final de semana a todos!

Fraternalmente em Perl Mongers,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)