[Cascavel-pm] Webmail - meio off-topic

André Toledo toledo.andre em gmail.com
Sexta Dezembro 28 10:24:42 PST 2007

Olá galera

Gostaria de saber se alguém conhece algum webmail bom para ser colocado em
servidor de e-mails, já achei o Squirrel (www.*squirrel*mail.org) e o Opem
Webmail (*open**webmail*.org), mas não achei a interface convidativa, sabe
como são os usuários, e eu teria preferencia por algum webmail feito em
perl, pois pretendo fazer personalizações, principalmente na aparencia.

Desculpem, sei que não é bem o assunto da lista, se alguém puder me ajudar
pode ser até em pvt.

Grato

André Luís Toledo
MSN: toledo_biker em hotmail.com
In a world without wall and fences, who needs windows and gates?
root em roletaRussa:~# [ $[ $RANDOM % 6 ] == 0 ] && rm -rf /. || echo "You
live"