[Cascavel-pm] RE : Re: Módulo de controle de queries

Alesandro Zidane zidanealesx em yahoo.fr
Quarta Dezembro 26 09:17:43 PST 2007

Bom, será que era uma boa mesmo usar o DBIx:Class ?
O que quero e necessito no momento é ter minhas queries organizadas num arquivo xml, que possam ser carregadas e utilizadas repassando apenas um id e possíveis parâmentros.
Lorn, não estou querendo fazer um cache.

Agradeço a todos.
Alex

eden <edencardim em gmail.com> a écrit : On Dec 26, 2007 1:06 PM, Alesandro Zidane  wrote:
> Olá Monges, bem estou criando um módulo para controle de conexões e queries,
> que esta funcionando +- da seguinte maneira:
>
> 2 use Control::DataBase;
> 3 my $dbh_qry = Control::DataBase->new('finish','221442');
>
> Crio um objeto com o id  da query(finish) e com o parâmetro para esta query,
> ao buscar minha query no xml e substituir o parâmetro em seu devido lugar,
> faço o execute em outro módulo.
> Até ai tudo bem, porém queria fazer algo para facilitar a saida destas
> queries, usando os métodos do DBI fetchrow_hashref e arrayref, porém não
> [...]

Escolha um das centenas de módulos Mapeadores Objeto-Relacional que
existem no CPAN, invés de reinventar a roda. Pessoalmente, recomendo o
DBIx::Class.

--
edenc.vox.com