[Cascavel-pm] [OT] Gambiarra do Word

_mx_ mxsoares em gmail.com
Quarta Dezembro 5 11:30:19 PST 2007

On Dec 5, 2007 5:24 PM, Wendel Scardua <wendelscardua em gmail.com> wrote:

> Ei, isso é meio suspeito... Como você viu aquele conteúdo "cara de
> xml" do arquivo do word ?

Não wendel desta vez não foi o less, ele viu isto utilizando o "editor de
scripts do office", não lembro mais se o nome é mesmo este, mas isto não é
instalado por padrão junto com o office, mas é possível instalá-lo.

Utilizando este recurso do office é possível, ver este xhtml tanto de DOC
quanto de XLS, talvez até PPT, mas não tentei.

Se ele realmente precisa fazer estas substituições automáticas, vai ter de
usar activeX e portanto só é possível em uma máquina windows (até onde eu
sei), sei que isto é possível, mas nunca fiz.

Max