[Cascavel-pm] [OT] Gambiarra do Word

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quarta Dezembro 5 11:24:05 PST 2007

Ei, isso é meio suspeito... Como você viu aquele conteúdo "cara de
xml" do arquivo do word ?

Você abriu ele no notepad / vim / cat ? Ou usou o comando "less" ?

Porque eu já vi uma versão do "less" que convertia até pdf pra texto
na hora de mostrar o conteúdo - então eu não duvidaria que o que quer
que você esteja usando pra abrir o doc esteja transformando em texto
(no caso html) na hora de exibir o conteúdo.

[]s
Wendel