[Cascavel-pm] otimização em manipulação de texto

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Quarta Dezembro 5 04:10:07 PST 2007

fazendo o backup deu certo sim... percebi também que posso fazer isso em vários arquivos simultaneamente, colocando um ao lado do outro (separando-os por espaço)

Uma dúvida:
como saber todos os atributos e as respectivas características, como:
-p -n -i, etc...?

[]s,
Fernando
  ----- Original Message -----
  From: Fernando Oliveira
  To: Cascavel Perl Mongers
  Sent: Tuesday, December 04, 2007 4:44 PM
  Subject: Re: [Cascavel-pm]otimização em manipulação de texto

  vc está usando windows?! no windows, por algum motivo, ele não consegue fazer isso sem backup... basta fazer o seguinte: substitua o -i por -i.bkp (ou qq outro final de arquivo...) antes de substituir ele vai fazer uma cópia de backup... se o nome do seu arquivo era teste.txt, o backup vai ser teste.txt.bkp