[Cascavel-pm] otimização em manipulação de texto

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Terça Dezembro 4 10:44:10 PST 2007

vc está usando windows?! no windows, por algum motivo, ele não consegue
fazer isso sem backup... basta fazer o seguinte: substitua o -i por
-i.bkp(ou qq outro final de arquivo...) antes de substituir ele vai
fazer uma
cópia de backup... se o nome do seu arquivo era teste.txt, o backup vai ser
teste.txt.bkp

Em 04/12/07, fernandolouis em terra.com.br <fernandolouis em terra.com.br>
escreveu:

>  Fernando não conhecia essa solução.
> Fiz o teste e me retornou o seguinte erro: Can´t do inplace edit without
> backup. Porque?
>
> []s,
> Fernando

[]'s Fernando