[Cascavel-pm] saber se o arquivo está aberto

Luciano Giordani Bassani lgbassani em terra.com.br
Quinta Agosto 30 11:20:33 PDT 2007

Estes tempos eu tive um problema similar, e resolvi usando um "ps", mas
acabei fazendo isso em bash ao invés de Perl.
Se o robo é executado na mesma máquina, tu pode fazer um "ps x | grep
robo" e ver se ele está rodando. Se estiver rodando, não executa teu
script em Perl.
Eu "enriqueci" a rotina com um sleep, dai o script fica monitorando até
o o processo não estar mais rodando.

SDS,

Luciano