[Cascavel-pm] Diferença entre exec e system

Luiz Gonzaga lgonzaga em lncc.br
Terça Agosto 28 12:15:19 PDT 2007

Robson, eu fui um dos que deu respostas "secas, óbvias e sarcásticas".

Então vou responder as suas perguntas e depois vou dizer por que dei a
resposta que eu escrevi para ela ler o perldoc.

Em Terça 28 Agosto 2007 15:47, Robson Negreiros escreveu:
> Só não esqueçam é que algumas pessoas querem apenas ter uma visão diferente
> de outras sobre o que foi lido, e não que ela desconheça/não saiba utilizar
> a documentação...
>
> Pergunta 1: vocês nunca discutiram as idéias sobre um livro com outra
> pessoa?

Sim. Sempre que tenho esta oportunidade nunca a desperdiço.

> Pergunta 2: o que vocês estudam/lêem vem de uma única fonte?

Não.

> Pergunta 3: vocês acham que todas as pessoas tem a proeficiência da língua
> inglesa que vocês possuem?

Não e eu não sou proeficiente na língua inglesa.

> Acredito que na resposta caberia pelo menos uma breve explicação do que
> "VOCÊ ^1" entende sobre o assunto, e complementasse com a referência, ou
> vocês acham que as pessoas não fazem um "perldoc -f xyz" quando estão
> estudando perl.
>
> Faço essa crítica, pq se fala muito na divulgação da linguagem... então
> procuremos dar uma ajuda construtiva e amigável para aqueles que estão
> procurando absorver mais conhecimento, evitando respostas secas, óbvias e
> sarcásticas.
>
> Meus centavos em prol da melhoria da comunidade

> [...]

Se voce olhar nos arquivos da lista, você verá que na quinta-feira passada, as
14:33 tem uma mensagem com o título "Retirar casas decimais". Acompanhe as
respostas até a mensagem de 15:59  e entenderá porque eu respondi
"sarcasticamente" e que tenho a certeza que a Patty não se ofendeu.

Luiz.