[Cascavel-pm] Duvida expressao regular

Thomas Britis thomas em tcnet.com.br
Quarta Agosto 22 11:08:41 PDT 2007

Você pode tirar o { e trocar por /, mas não se esqueça que você tem que
escapar as próximas / com \.

Quanto ao s, vc não leu o perldoc :)
        s   Treat string as single line.  That is, change "." to match any
            character whatsoever, even a newline, which normally it
would not
            match.

Patty Silva wrote:
> continuo sem entender  o " s" no final :P
> eu tentei tirar o { e colocar // nao funciona
>
> :D
>
> Obrigada
>
> */eden <edencardim em gmail.com>/* escreveu:
>
>     On 8/22/07, Patty Silva wrote:
>      > Ola Pessoal..
>      > alguem pode me explicar essa expressao regular?
>      >
>      > $returnVal=~ m{(.*?)}s or die "Can't find the
>      > population table\n";
>      >
>      > o pq do { e desse s??
>
>     O operador m// aceita qualquer caracter como delimitador, o
> [...]

Thomas Storino Britis
TCNet Informatica e Telecomunicacoes LTDA