[Cascavel-pm] Duvida com bando de dados - RESOLVIDO

Terça Agosto 7 06:18:29 PDT 2007

On Aug 7, 2007, at 12:32 PM, Ricardo Stock wrote:
>     Bom dia a todos da lista. Agradeço a toda ajuda que recebi.
> principalmente em me mostrar como retornar os erros no navegador...
> isto foi muito util.
>
>    O problema foi resolvido, mas não a contento, consegui conectar
> ao banco e retornar o valor esperado, mas não utilizando CGI, o que
> era o principio inicial. Segue o código. Mas agora irei estudar
> mais um pouco e escrever tudo em forma de rotinas para que possar
> escrever o programa mais profissionalmente. Mesmo assim agradeço a
> todos.

   Eu vejo que você continua tentando usar o MySQL. Por favor
considere a possibilidade de não usar brinquedos bonitinhos, e usar o
Postgre SQL como base de dados no seu projeto. :-) Eu tenho certeza
de que isso vai ajudar bastante.

   A mudança é bem simples (troque o driver DBI que você chama, e
revise o teu SQL para ter certeza de que tudo continua bem).