[Cascavel-pm] Duvida sobre banco de dados

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Segunda Agosto 6 10:30:01 PDT 2007

On Aug 6, 2007, at 6:04 PM, Ricardo Stock wrote:

> abaixo segue novamente o script corrigido... agora não sei mais
> onde possa
> estar havendo erros... espero a ajuda da lista.

Seu script ainda tem dois erros fundamentais: não usa strict nem
warnings. Isso é considerado um bug em qualquer script maior do que
um one-liner.

Agora, com relação ao erro, o problema é que você não utilizou a
palavra chave correta ao carregar as funções "standard" do CGI.pm:

	use CGI qw/:standart/;

[]s

Nelson