[Cascavel-pm] [OT] Aniversariantes de Abril

Douglas Tabajara douglastabajara em gmail.com
Segunda Abril 30 09:28:17 PDT 2007

> Douglas Tabajara, obrigado pelo seu Gol de vitória, em nossa homenagem
> e decisivo para o jogo. É ótimo saber disto, os monges estão cuidando
> da saúde praticando esportes, e dando continuidade a nossa geração!
> Ultima vez, que eu joguei bola não fiz Gol, mais lembro-me como se
> fosse hoje, que emoção danada de boa! Eu quero ver Gol, dá-lhe
> Douglas!  Goooooool  :-O

Talves esse possa ser um tema para um encontro da galera!! Eu li no site que
as vezes o pessoal organiza umas "cervejadas". Podiamos juntar a cervejada
com o desempenhante futebol arte!! rsrsrs

---
Douglas Tabajara

"Quanto mais aprendo, mais me dou conta da minha ignorância"
"O único homem que está isento de erros, é aquele que não se
                                            arrisca acertar."

- Albert Einstein

Visitem: http://www.thysymphony.com
---