[Cascavel-pm] [OT] Aniversariantes de Abril

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Segunda Abril 30 08:35:02 PDT 2007

Bom dia, Caros Amigos em Perl Mongers,

Até agora, nenhum outro monge desta lista, anunciou que aniversaria,
também no mês de Abril! Parabéns aos aniversariantes de Abril. Que
vocês continuem firmes e fortes.

> Em 30/04/07, Douglas Tabajara<douglastabajara em gmail.com> escreveu:
> print "Promessa cumprida: Marquei um gol em sua homenagem!!!" # Quase no
> final do jogo e de penalti, mas fiz! rsrsrs

Douglas Tabajara, obrigado pelo seu Gol de vitória, em nossa homenagem
e decisivo para o jogo. É ótimo saber disto, os monges estão cuidando
da saúde praticando esportes, e dando continuidade a nossa geração!
Ultima vez, que eu joguei bola não fiz Gol, mais lembro-me como se
fosse hoje, que emoção danada de boa! Eu quero ver Gol, dá-lhe
Douglas!  Goooooool  :-O

Abraços fraternos na luta pela Justiça, Paz e Ecologia,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)