[Cascavel-pm] Fwd: notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Abril 24 12:26:17 PDT 2007

André e Iberê, tem algum motivo (além de algum erro) de vocês encaminharem
uma suposta mensagem do SP-PM (pelo menos o conteúdo leva a crer nisto) para
a cascavel-pm ?

Solli M. Honório