[Cascavel-pm] Fwd: notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Terça Abril 24 12:06:23 PDT 2007

> isso mostra quantos mongers ainda estão espalhados pelo Brasil sem ter
> conhecimento de nossa comunidade.. o cara ja meche com perl há 8 anos e
> foi entrar soh agora. Precisamos nos concentrar em juntar mais essa
> comunidade.
> Renato seja bem vindo =)

Bem vindo Renato!

Sei que é fácil, porém desagradável(pelo menos para mim) criticar, mas repararam de quando é a "última
novidade" no site da nossa comunidade?

Será que esse tipo de coisa não interfere na imagem da comunidade?

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)