[Cascavel-pm] XML no Perl

Segunda Abril 23 07:47:51 PDT 2007

On Apr 23, 2007, at 3:03 PM, Daniel Vinciguerra wrote:
> [Montes de desculpas inúteis]
> [Uma bobagem imensa sobre preferir ASCII e regexp ao invés de um
> RDBMS]
> [Dificuldades – óbvio]
> [Recurso à lista – fraco, precisa aprender como perguntar e exibir
> fonte]

   É inútil pedir desculpas para mim. Eu não estou ofendido.
   Se você lê esta lista há algum tempo já deveria saber que eu sou o
Ogro de Plantão.
   Para provar que não é nada pessoal, marque uma cerveja por minha
conta no seu Cartão de Cerveja.
   Da próxima vez que eu for a sampa vou pagar as 'brejas no encontro
social.

> Obs: Com certeza em uma aplicação comercial ou em outra ocasião não
> faria
> uma loucura dessas...
> porem queria testar até onde eu poderia ir.... e fracassei =(
>
> Mais isso foi bom não a fracasso e sim a experiencia e bagagem
> intelectual
> que ganhei tanto em
> pesquisas para realizar um projeto desse quanto em dicas e puxões
> de orelha
> aqui na lista... ^^

   Ótimo. Você sabe que aprendeu, e poderia contar para a gente.
   A porrada que você levou não foi em vão, então.
   Falta resumir a tua experiência. Por favor?

> Contudo obrigado e desculpe minha má expressão... ^^

   Não é preciso pedir desculpas para aprender.
   Pode escrever do jeito que você quiser.
   Quando você entrou na lista, alguém deve ter dito "A lista é sua,
(ab)use à vontade". É realmente isso. ;-)