[Cascavel-pm] Compartilhar conexão DBD::Oracle entre processos (usando XML::Twig)

Joenio Costa joenio em gmail.com
Quarta Abril 11 09:04:13 PDT 2007

Nunca é tarde :-)

Eu não vou mais mexer nisso, esta funcionando bem com o XML::Parser::PerlSAX.
Mas gostei de saber que isto está "documentado" no código do XML::Twig
e agora já sei onde era o problema.

Sds,