[Cascavel-pm] Compartilhar conexão DBD::Oracle entre processos (usando XML::Twig)

Joenio Costa joenio em gmail.com
Segunda Abril 9 07:56:13 PDT 2007

Em 06/04/07, Luis Motta Campos<luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

>    Esta lista é só desgraça mesmo... ;-) XML *E* Oracle, juntos...
> ninguém merece.

É melhor que a dupla HTML *E* Oracle!
Acredite!!!

>    Aqui tem um problema conceitual. Talvez seja melhor usar um parser
> incremental (DOM? SAX? Quem sabe o nome certo?), que vai armazenar
> apenas um pedaço do seu arquivo no disco, e não vai detonar a sua
> memória.

É exatamente isto que eu tenho utilizando XML::Twig com twig_handlers:
http://search.cpan.org/~mirod/XML-Twig-3.29/Twig.pm#Processing_an_XML_document_chunk_by_chunk

> Você precisa mesmo usar o XML::Twig? Ele parece ser apenas
> um toolkit construído sobre o XML::Parser, que me parece ser mais
> interessante para o seu caso...

Pode ser, mas nao gostaria de ter que mudar para o XML::Parser agora.

>    Você parece já ter encerrado esta conexão uma vez.
>    Pode me dar mais informação sobre este processo "extra" que você
> está vendo? Isso é estranho para mim...

Estou obtendo algumas boas informações com a dica do MDA, logo poderei
lhe dar mais informações...

Obrigado,
--
Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador