[Cascavel-pm] Como verificar se um registro já existe antes de inserir no banco? - RESOLVIDO

Terça Outubro 24 16:52:24 PDT 2006

Nilson Santos Figueiredo Junior wrote:

> Se eu me lembro bem, o MSSQL suporta transações em alterações na
> estrutura de tabelas.
> Realmente não sei se outros RDBMS suportam, mas não é algo tão
> complicado assim dependendo de como o transaction log tenha sido
> implementado.

  Você precisa repensar o tamanho da sua base de dados.
  Quero realmente ver quem tem estrutura para suportar transações em
DDLs com tabelas com mais de 10^9 registros.

  (Nota: DML == Data Definition Language, isto é, CREATE TABLE, DROP
TABLE, MODIFY TABLE & cia. ltda)

  Putamplexos
--
Luis Motta Campos