[Cascavel-pm] Ajuda com Expressões Regulares

Joenio Marques joenio em gmail.com
Segunda Outubro 2 19:12:50 PDT 2006

Olá Daniel,

Seria interessante voce colocar no corpo da mensagem um trecho do
arquivo ao invés de enviar como anexo, fica mais fácil do que ter que
salvar o anexo e abri-lo num editor de textos...

De qualquer forma, dei uma olhada no arquivo mas nao sei qual a
substituicao voce deseja fazer no arquivo. de modo geral faz-se uma
substituição da seguinte forma:

$string =~ s/antigo/novo/g;

Se voce quiser algo bem prático veja essa dica:
http://mail.pm.org/pipermail/cascavel-pm/2006-July/006569.html

Att,

Joenio Marques
- Salvador Perl Mongers