[Cascavel-pm] Ajuda com Expressões Regulares

Daniel Vinciguerra daniel_5h4d0w em hotmail.com
Segunda Outubro 2 17:12:45 PDT 2006

Bom pessoal venho novamente pedir a ajuda de vocês... Bom é o seguinte:

Tenho um arquivo de Menu do Fluxbox e preciso estar substituindo algumas
palavras por outras mais sem
alterar as propriedades do iniciais do arquivo.

Alguem teria uma ideia de como poderia estar fazendo para realizar esta
tarefa...

Segue em anexo o menu que eu precisaria estar auterando as palavras...

Obrigado desde já...

Insta-le agora o Windows Live Messenger
http://get.live.com/messenger/overview