[Cascavel-pm] Res: Perl

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Quarta Novembro 29 03:21:04 PST 2006

>   Isto pode ser leitura interessante. Vou olhar, mais tarde.
>   Putamplexos!

Eu li o relato.

Na verdade, foram 24 pessoas envolvidas no projeto do botão de desligar
o Windows.

O resultado? Nove opções diferentes para desligar o computador:

http://www.joelonsoftware.com/items/2006/11/21.html

Vejam o screenshot, vale por mil palavras.

Um caso clássico de "design por comitê"...

[]s

Nelson

--
Nelson Corrêa de Toledo Ferraz

Segula Technologies (www.segula.fr)
Free Software Foundation Associate Member #3203
Sociedade Perl do Brasil (www.perl.org.br)
Rede Livre de Compartilhamento de Cultura Digital