[Cascavel-pm] Monitoramento de arquivo

Quarta Novembro 22 06:31:41 PST 2006

Creio que pra essa questão de carregamento um AJAX resolva.

Claro, deve ser levado em conta se ele quer um monitoramento em tempo real
ou se alguns minutinhos não fazem diferenças (como questionado pelo champs).

Mas como não 'entendi' perfeitamente a intenção, eu estaria dando tiro no
escuro sugerindo mais coisas. Só reintero que os comentários anteriores. :)

Abraços,

On 11/22/06, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>   Bom, eu posso estar enganado, mas todas as vezes que eu tentei fazer
> este tipo de coisa, contanto que eu mande pelo menos um caracter para o
> browser antes de $timeout segundos de inatividade, está tudo bem.
>
>   Você pode brincar de mandar coisas e nunca fechar a conexão para o seu
> browser, mas eu tenho certeza de que isto é um total e completo
> desperdício de recursos tanto do cliente quanto do servidor.
>
>   Não esquece que alguns browsers tem o "mau-hábito" de esperar que a
> página inteira seja enviada antes de iniciar uma tentativa de exibição
> (em inglês: /HTML renderization/).

> [...]

Gabriel Vieira