[Cascavel-pm] Monitoramento de arquivo

Quarta Novembro 22 04:54:38 PST 2006

Wendel Scardua wrote:
> Além disso, dar uma fuçada no CPAN não dói :-)
>
> Por exemplo, isso aqui parece ser bem o que você quer, Sammuel :-)
> http://search.cpan.org/~mgrabnar/File-Tail-0.99.3/Tail.pm
> <http://search.cpan.org/~mgrabnar/File-Tail-0.99.3/Tail.pm>
>
> [exceto por eu não saber muito bem o que acontece com um "script que
> nunca acaba" na web ^_^;;;]

  Bom, eu posso estar enganado, mas todas as vezes que eu tentei fazer
este tipo de coisa, contanto que eu mande pelo menos um caracter para o
browser antes de $timeout segundos de inatividade, está tudo bem.

  Você pode brincar de mandar coisas e nunca fechar a conexão para o seu
browser, mas eu tenho certeza de que isto é um total e completo
desperdício de recursos tanto do cliente quanto do servidor.

  Não esquece que alguns browsers tem o "mau-hábito" de esperar que a
página inteira seja enviada antes de iniciar uma tentativa de exibição
(em inglês: /HTML renderization/).

Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR
Hobbyist Cooker and Photograph