[Cascavel-pm] [OT] Relato Conisli - YAPC::SA::2006

Joenio Marques joenio em gmail.com
Quarta Novembro 22 05:11:23 PST 2006

Peço licença para dar um puxão de orelha no velho Monge Ogro por ter
ido ao YAPC::EU e não nos prestigiar com sua presença no YAPC::SA.  :(

Vejo que ainda temos algumas coisas para amadurecer na organização dos
nossos YAPCs, mas estamos caminhando...

Aproveito e convido a todos para participar da reuniao sexta-feira
(24-11-2006) as 14:00 horario de Brasilia no canal #perl.br-coord @
irc.freenode.net para discutirmos o que foi definido no YAPC::SA e
começar a planejar o YAPC::Brasil::2007... vamos precisar de ajuda.

Abraços,

Joenio Marques
- Salvador Perl Mongers