[Cascavel-pm] [OT] Relato Conisli - YAPC::SA::2006

Quarta Novembro 22 04:57:21 PST 2006

Adriano Rodrigues wrote:

> É por isso que precisamos convencer toda a turma a estar no próximo
> YAPC. Precisamos que o pessoal se agende (tempo, money, viagem) para
> estar lá e fazer uma conferência invejável.
>
> Obviamente que tem um monte de coisas que dependem da organização:
> como divulgação antecipada, e outras.

  Aqui cabe um testemunho: eu estive em Birmingham, Inglaterra, em
setembro, para o YAPC::EU::2006. A organização, antes da cerimônia de
encerramento, divulgou o local e as datas do YAPC::EU::2007: vai ser em
Viena, na Áustria. E eu vou estar lá. Já estou me agendando.

--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR