[Cascavel-pm] Brazil com "z" e não Brazil com "s"...

Segunda Novembro 13 14:02:40 PST 2006

Nelson Ferraz wrote:

> Como assim, 100%? Em Portugal e na Espanha se escreve "Brasil"; na
> França, "Brésil"; na Itália, "Brasile"; na Alemanha, "Brasilien"; sem
> falar que, no Brasil, e em todos os países de língua portuguesa, a
> grafia correta é com "s" -- motivo mais do que suficiente para adotá-la.
>
> (Se você quiser homenagear o Brasil, pode usar a grafia com "s" quando
> escreve em inglês. Faz mais sentido. :o))

   Não quero saber do Brazil.
   Por isso, e para me lembrar que eu precisei sair dali para conseguir
ser respeitado profissionalmente, vou sempre escrever "Brazil".

--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR