[Cascavel-pm] [OT] crime cibernético e acesso à internet

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Segunda Novembro 13 11:17:07 PST 2006

Luis Motta Campos wrote:
[sobre o desempenho das polícias no Brasil]

A questão que mais me incomoda, na verdade, é a total banalização do
crime. Escuto tiroteios quase toda a noite e nunca sequer me ocorreu a
idéia de chamar a polícia ou perder meu sono por isso.

> A questão é mais complicada e envolve sociologia e
> muita cerveja. A gente discute isto da próxima vez que eu estiver no
> Brazil. Com cerveja é mais fácil de explicar o universo.

Vou considerar isso como uma oficialização de sua visita a um encontro
social na Rio-PM, em um futuro próximo ;)

[]s

breno