[Cascavel-pm] SFTP..

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Terça Novembro 7 20:54:01 PST 2006

Rafael,

Vc está utilizando qual algoritmo de criptografia ? Os algoritmos são
realmente pesados, e irão utilizar tanta CPU quanti disponível, mas
não creio que isto seja realmente um problema...

Posso até fazer o teste, pois tenho o Net::SSH instalado em uma sun
(dá muito trabalho instalar ele!!) e vou tentar reservar tempo para
instalar o adicional, me passe um script básico para testes...

Mas antes, sugiro que vc faça alguns testes de performance com
algoritmos alternativos, até mesmo um blowfish.

Outro ponto que vc pode verificar é executar como:
   perl -d:DProf script.pl

e depois:
   dprofpp

Vc terá ideia dos principais pontos de uso de CPU...

Sds,
Marco Antonio