[Cascavel-pm] SFTP..

Rafael Konrath rafael.konrath em gmail.com
Terça Novembro 7 20:41:57 PST 2006

People & Arts...

Estou com um pequeno programinha em Perl 5.8.8 usando SFTP.

Estou usando o module (Net::SFTP::Foreign) .

Bem, minha pergunta 'e alguém sabe porque o Module (Net::SFTP) usa
tanto recurso de CPU? No meu caso 99% de  CPU..

Testei este último Module mas tive que acabar usando o
Net::SFTP::Foreign que faz um handler com o sftp da box.
Assim usando os recursos de CPU normais de um SFTP que qualquer máquina usa.

Bom pessoal se alguém estiver usando o Module Net::SFTP e se não for
pedir muito usando em um SUN (sorry guys about that...) .. seria de
grande ajuda poder entender este mistério...

Desde já muito grato, valeu ai!!

Rafael Konrath
perl -we 'print "rafael.konrath".reverse "\ moc.liamg@"'
tuxguardian.sourceforge.net