[Cascavel-pm] Boas vindas à Paloma Costa + DBI v2 == JDBC!!

Adriano Rodrigues a.r.ferreira em gmail.com
Terça Novembro 7 02:48:19 PST 2006

On 11/6/06, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>   Eu já escutei falar de você. É a /javawoman/, divulgadora do Java.
>   Seja muito bem-vinda!
>   Eu acho que você tem muito o que acrescentar aqui.

Paloma,

Acrescento minhas boas-vindas a todas as outras do pessoal da lista.
Será ótimo ter aqui seu ponto de vista e sua contribuição.

>   Aqui tem uma batata-quente, diretamente da lista dos desenvolvedores
> do DBI versão 2.0: a nova versão do DBI vai aproveitar o desenho de
> interface e a arquitetura do JDBC.
>
>   Neste momento, consiste em apenas uma camada fina de código sobre a
> implementação de referência do JDBC, da sun (? me corrijam,
> pelamordeDeus...).
>
>   Queria muito escutar comentários, ou qualquer outra coisa sobre isto.
>   Mais uma vez, seja muito bem vinda, e (ab)use da lista à vontade!

O Tim Bunce é o desenvolvedor chefe da DBI v2 e você pode encontrar
uma palestra rápida sobre estas novas influências do JDBC na próxima
Interface Indepedente de Bancos de Dados da linguagem Perl (e outras)
nesta URL

ftp://ftp.funet.fi/pub/languages/perl/CPAN/authors/id/T/TI/TIMB/DBI_LightningTalk_2006.pdf

que por sua vez traz mais URLs importantes para quem tiver mais
curiosidade e interesse sobre os projetos mencionados.

Adriano.