[Cascavel-pm] Boas vindas à Paloma Costa + DBI v2 == JDBC!!

Segunda Novembro 6 14:34:06 PST 2006

Javawoman wrote:
> Olá pessoal,
>
> Sou nova na lista e iniciando no Perl!
> Meu nome é Paloma e sou tester developer de outras linguagens :)
>
> Meu objetivo na lista é tirar dúvidas e  agregar conhecimento!
>
> Muito obrigada a todos!
>
> Paloma Costa

  Eu já escutei falar de você. É a /javawoman/, divulgadora do Java.
  Seja muito bem-vinda!
  Eu acho que você tem muito o que acrescentar aqui.

  Aqui tem uma batata-quente, diretamente da lista dos desenvolvedores
do DBI versão 2.0: a nova versão do DBI vai aproveitar o desenho de
interface e a arquitetura do JDBC.

  Neste momento, consiste em apenas uma camada fina de código sobre a
implementação de referência do JDBC, da sun (? me corrijam,
pelamordeDeus...).

  Queria muito escutar comentários, ou qualquer outra coisa sobre isto.
  Mais uma vez, seja muito bem vinda, e (ab)use da lista à vontade!
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR
Hobbyist Cooker and Photograph