[Cascavel-pm] Erro ao instalar DateTime

Gilmar Santos Jr gilmarjr em im.ufba.br
Domingo Maio 21 16:46:37 PDT 2006

Donato Azevedo escreveu:

>moral da historia, o que eu queria funcionando no DateTime, está
>funcionando.. só não sei se isto vai causar problemas...

Deve funcionar sim. o tune=i686 é pra dizer pra o compilador otimizar o
código gerado pra processadores da família i686, que se não me engano é
de alguma variante do Pentium II pra cima, mas isso é apenas uma
otimização. o código ainda roda em qualquer outro processador 32 bits
com arquityetura intel (athlon, pentium's, duron, sempron, celeron, etc)
A outra tag  somente para gerar um tipo de warning, só afeta a fase de
compilação dizendo se é pra mostrar o warning ou não, mas não tem efeito
no código gerado.

[]'s
Gilmar.