[Cascavel-pm] Erro ao instalar DateTime

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Domingo Maio 21 16:23:44 PDT 2006

On 5/21/06, Igor Sutton Lopes <igor em izut.com> wrote:
> Provavelmente o compilador que você está utilizando não suporte a flag
> tune=i686. Verifique a variável de ambiente CFLAGS.

donato em hansolo:/home/donato/donato_cvs/tp1$ echo $CFLAGS

donato em hansolo:/home/donato/donato_cvs/tp1$

mas eu "resolvi" o problema removendo este flag do Makefile

depois tive de remover outro flag tambem, o Wdeclaration_after_statement

moral da historia, o que eu queria funcionando no DateTime, está
funcionando.. só não sei se isto vai causar problemas...